A OUTRA COISA QUE QUERO CONTAR

É MEU PASSEIO DE ONTEM!

NEM ACREDITO!!!

FUI AO BRÁS CONHECER UMA AMIGA DAQUI DA NET!

A ANGELA


AMIGAS, AMEI TER CONHECIDO PESSOALMENTE A ANGELA!

UMA PESSOA DOCE, MEIGA DE UM CORAÇÃO QUE NUNCA VI IGUAL!

TUDO ELA QUERIA COMPRAR PRA MIM!!!

NÃO POOOOODE NÉ!

GANHEI ESSE LINDO PRESENTE!



UM PANO DE MESA QUE ELA MESMA FEZ !



ESSA MENINA PINTA COMO UMA ARTISTA

DE TELAS!

ANGELA,

PRETENDO SER SUA AMIGA ETERNAMENTE!

LÁ PASSEAMOS ATÉ CANSAR,

ENTRAMOS EM UM MONTE DE LOJAS DE ARTIGOS PARA BOLSAS

MUITO LEGAL...

IDEALIZAMOS ALGUNS PROJETOS QUE ESTAMOS ELABORANDO JUNTAS!

ENFIM...UM PASSEIO QUE FOI TUDO DE BOM

DO COMEÇO AO FIM!

BJOS.

19 comentários:

Elsa de Carvalho disse...

Oi Lili!

Parabéns pelo presente!
Quem que só faz coisas lindas, só pode receber presentes maravilhosos!!

Bjinhos e bom fim de semana!

Irma Andréia disse...

Olá... como é legal conhecer amigas virtuais né... parabens...
Ah o paninho esta divinooo
bjs e bom fim de semana...
Irma

Anônimo disse...

Fiquei emocionada com o encontro de vcs.
Momento abençoado,que desejo perdure para toda a vida.
Beijos no coração

kristarte disse...

Ganhou um pano lindo,

Parabens.

Bjx.

Unknown disse...

Oi Lili, como já disse pra Angela so vcs que passarão por esta experiência pode passar um pouco pra gente, como estão se sentindo e tudo mais, com certeza sei que foi muito mágico, fico muito feliz por vcs espero um dia que nos todas possamos combinar um momento assim.Bom domingo beijos amiga.

Anônimo disse...

que bien amiga lily,que hayas conocido a una amiga de la net,la verdad que gsta ehh?bonito presente amiga le mando un beso y buena semana ,

Anônimo disse...

Olá querida!
Impossivél?Talvez, por que temos amigas que estão muito longe,fisicamente mas pertinho de coração.
Mas nós não estamos longe não!
São Paulo e Sto André é perto,e nada impossivél,tanto que vc visitou nossa amiga querida em comum,Angela.
Quem sabe algum dia tbm façamos isso ?
Já pensou nós tres juntas seria uma benção.
Um beijo no coração.

Anônimo disse...

oieeeque legal que vc conheceu a angela,e que pano de prato mais lindo que vc ganhouamei a bolsa que vc ganhou no concurso,é lindabjuxxx
www.crocheeartesmil.blogspot.

Vânia Gomes disse...

Olá Lilinha...
Que legal vc ter conhecido a Ângela, eu tbém gosto muito dela, apesar de estar tão longe...
Eu vi os mimos que vc deu prá ela muito legal. O que ela te deu tbém tá muito lindo...
Espero que a parceria de vcs lhes rendam bons frutos!
Bjs

Sonia Facion disse...

È o meu tbm chegou essa semana.

É linda essa bolsa né/

Bua bua bua... vc a ganhou por um pontinho.

Parabéns mais uma vez Lilinha.

Boa semana, bjks

Sonia

Angelacrochêearte disse...

Miga lindaaaa...eu já vim aqui um monte de vezes mas ñ sei o q dizer...rsrsrsr..sabe qdo falta palavras...

Olha vc é minha irmã seus sobrinhos crioncinhas só falam da tia Lili...miga ñ sei o q dizer deverdade


só sei q Deus me deu vc de anjo...e agora ñ desgrudo mais docê...nossa amizade é uma aliança de Deus muito abençoada e verdadeira...

muito muitos beijinhos
Angela (gecov)...rsrsr

bjs

Eunice Martins♥ disse...

OLA LILI QUE LINDO PRESENTE VOCÊ GANHOU ADOREIE VOCÊ MERECE,


Andei por vários lugares...
Encontrei pessoas maravilhosas;
que me fizeram sorrir!
Perdi e venci, errei e aprendi!
Passei por várias coisas...
decepções e alegrias,
mas nada foi como Você.
Você sempre esteve presente,
calada ou não, sempre estava ao meu lado
e o melhor de tudo é que encontrei em você
uma eternidade e a certeza de uma grande amizade!
Caminhando sempre juntas, eternamente amigas...

De uma pessoa que te ama!!!!!!!!!

Desejo uma semana cheia de muitas benções.
BEIJOS COM CARINHO.

Adriana Crisley disse...

Oi Lili,
Maravilhoso encontrar uma amiga no blog, não´é mesmo...
Amizades como diz o ditado são tesouros.
Te desejo uma semana maravilhosa!
Bjos.

Unknown disse...

Oi Lili, amigos(as) são tudo de bom né?E conhecer pessoalmente uma amiga virtual é muito legal.Bom vim aqui p t desejar uma ótima semana e dizer q tem um mimo lá no meu blog p vc.Espero q aceite é de coração. Bjusss

. disse...

Que legal Lili parabéns !Olha agradeço por me oferecer ajuda ta?Quando eu começar a fazer outra bolsa eu peço um help!Rsrsrrs
Beijos!
Josi

Adrisp Fazendo Arte disse...

Oi Lili,

Já passei no blog da Angela e deixei comentário sobre o passeio que vcs. Como é bom quando uma amizade se torna tão especial que vai além de um monitor e teclado, é maravilhoso! Que Deus continue abençoando vcs, e que essa amizade venha a cescer e fortificar a cada dia.

bjus!

Corteygrif disse...

OI LILI
emocionante essa amizade blogueira,a gente acaba conhecendo gente maravilhosa,parabens as duas pelo encontro!
boa semana
bjs
ROSA

Jussara disse...

Oi Lili vim te ver !!
é muito bom poder fazer novos amigos!
Você é uma pessoa generosa e muito iluminada e só podia encontrar uma amiga assim também!
Bater perna com a amiga ...é maravilhoso!!
Desejo sucesso para seus novos projetos tenho certeza que serão lindos como suas bolsas e parabéns pela bolsa que ganhou!!
Beijos,
Jussara

Unknown disse...

lindo
adorei
beijinhos