CLICK NA FIGURA PARA VER AMPLIADO E COM DETALHES




19 comentários:

Unknown disse...

Oi, Lili!
Vc realmente tem um espírito bastante elevado pois colocou a bolsa com os mínimos detalhes p/quem quiser fazer. Realmente vc não sabe o que é egoismo. Parabéns, eu só ñ faço o mesmo pois não tenho os equipamentos específicos p/tal e sou quase analfa em informática, as meninas é que de qdo em qdo estão me ajudando; a Vivi-Israel é que fez meu blog e está sempre atualizando ele.Paz e luz sempre! Bjs no seu lindo ♥...

Lilinha disse...

Resposta a Lopes.

Voce é que muito generosa em tudo oque diz...
Mas mesmo assim abrigada...fico feliz em poder dividir uma beleza dessas com voces.
Volte sempre...
Visite meu outro blog só de bolsas
http://crochelilicroche.blogspot.com.
Se precisar de ajuda para postar seus trablhos pode pedir que terei
enorme prazer em ajudar.

Anônimo disse...

can you email me: mcbratz-girl@hotmail.co.uk, i have some question wanna ask you.thanks

Anônimo disse...

Read your article, if I just would say: very good, it is somewhat insufficient, but I am

still tempted to say: really good!
Personalized Signature:面对面视频游戏,本地棋牌游戏,本地方言玩游戏,打麻将,玩掼蛋,斗地主,炸金花,玩梭哈

Anônimo disse...

It seems a little more than I need to check the information, because I was thinking: Why does not my GLOG these things!
fishing net

Unknown disse...

Amei, está maravilhoso...
E quando a perseguiçoes... até Jesus Cristo teve... por ele ser bom...
é por isso que vç está incomodando, por que vç é de Deus...
amei seus trabalhos e seu blog está lindo...
mande por favor por email as receitas da bolsa de flores e da de barbante cru... meu email é angel-mixx@hotmail.com

sukirida disse...

Gente, você é mesmo ótima, excelente, eu diria, porque num mundo extremamente egoísta, egocentrista e competidor, dar de mão beijada a receita dessas bolsas lindas, é um gesto admirável! Parabéns, menina, pela bolsa que é um poema e pela generosidade.

Unknown disse...

vc é simplesmente maravilhosa e seus trabalhos um arrazo por favor continue assim sem um pingo de egoismo estamos pracisando de mais gente como vc pra melhorar o mundo bjks e uma ótima semana pra vc

Unknown disse...

olá querida vc é uma pessoa maravilhosa e seus trabalhos um arrazo continue assim pois precisamos de mais pessoas como vc para melhorar este mundo bjks e um ótimo final de semana pra vc

Unknown disse...

Lili
Você é maravilhosa, desprendida, pois não se importa de partilhar o que sabe com as pessoas.
Que Deus te abençõe. E acampe seus anjos ao teu redor.Proporcionando uma vida de muita paz, saúde e felicidade.
Beijos
Regina

Unknown disse...

Lili
Seus trabalhos com as bolsas são divinas.
Você está de parabéns.Poucas são as pessoas que agem como você. Ensinando aqueles que querem aprender sem nenhum interesse. Seu coração é generoso.
Estou fazendo a bolsa branca. Já estou nas flores. Mas não sei fazer aquela flor de miolo estufado, se puder me ajudar?
E o fundo de courino da bolsa é preso como?
Muito obrigada por partilhar comigo o que sabe.
Beijos de luz em seu coração.
Meu email é: regina_gama@terra.com.br

A Pequena Centopéia Sapatinhos disse...

Oi Amiga
Lindo seu Blog,é muito bom pessoas assim como você que não se importam de passar seus conhecimentos.
Lindo domingo para você e sua familia.
Vou tentar fazer a bolsa ,pois ela e maravilindaaa!
BEIJINHOSS...

Unknown disse...

parabens lili vc e uma pessoa muito abençoada,de poder fazer essas maravilhosas bolsas e ainda ajudar as pessaos a entender como faz.que deus te abençoe a cada dia para que possa vende cada dia mais .beijos gemima

Lanna disse...

Sua bolsa é linda!! Parabéns!!!
Fiz toda o corpo da bolsa e estou fazendo as flores agora. Mas nao consegui fazer o miolo da flor. Sera que poderia me ajudar!
Bjs

lannapimentel@gmail.com

Anônimo disse...

[color=#9d1961]Группа [url=http://dejavu-group.ru/about_us.php]Deja Vu[/url] - это коллектив дипломированных вокалистов и музыкантов.
[url=http://dejavu-group.ru/index.php]Deja Vu[/url]- один из лидеров в области музыкального оформления дней рождения.
В копилке музыкального ансамбля Dejavu-group около 3000 произведений.
Живая музыка. Диско, хиты 70-80-90-х, джаз, ретро, шансон, современная музыка, европейские хиты, фоновая музыка, поп .
Музыкальный ансамбль Дежа вю обладает мощной качественной музыкальной аппаратурой, которая позволяет заполнить приятным и плотным уху звуком как маленькое помещение (фуршет), так и огромное помещение (корпоратив до 1 тыс. человек).

Андрей +7 910 483 8294 [/color]

Anônimo disse...

[color=#9d1961]ВИА [url=http://dejavu-group.ru/svadba.php]Dejavu-group[/url] - это коллектив профессиональных вокалистов и музыкантов на праздник.
[url=http://dejavu-group.ru/artist.php]Дежа вю[/url]- законодатель в области организации и проведения корпоративных вечеринок, свадеб, торжеств, шоу программ, музыкальных вечеров.
В репертуаре Музыкантов Deja Vu около 3 тыс. произведений.
Живая музыка. Диско, хиты 70-80-90-х, джаз, ретро, шансон, современная музыка, европейские хиты, фоновая музыка, поп .
Музыкальная группа Дежа вю обладает мощной качественной аппаратурой, которая позволяет наполнить плотным и приятным уху звуком как маленькое помещение (фуршет), так и огромное пространство (корпоратив до 1000 человек).

Андрей +7 910 483 8294 [/color]

Anônimo disse...

Hello. And Bye.

Anônimo disse...

Варез - качай всё бесплатно.

nawel disse...

Olá
Achei que a sua bolsa com flores, realmente super agradável
Eu expliquei este saco por favor?
meu e-mail:
chlarose@live.fr
Agradeço antecipadamente !!!!!!!!!!!!